Meu quintal - poema de Lucevilson Souza



Mamoeiro


Meu quintal ainda é verde


Ainda cheira à terra molhada


Quando a chuva se derrama

Na poeira levantada


Meu quintal é cama e mesa

De grilos, aranhas, joaninhas

pés de frutas, belas flores 

Tem até ervas daninhas


Quando é de tardezinha

Hora do sol descansar

As flores vão se pintando

Pra receber o luar


E ainda mais colorido

Meu quintal me refugia

É nele que colho forças

Que planto meu dia a dia








Fotos: Evany Nascimento.





LUCEVILSON SOUZA
Compositor e Cantador maranhense residente em Manaus. Tem várias músicas gravadas por artistas pelo Brasil a fora. Atualmente trabalha na divulgação de seus novos trabalhos os Cd e Dvd AGUACEIRO (gravado ao vivo no Teatro Amazonas), que traz as participações especiais de GERALDO AZEVEDO, MACIEL MELO, ANTONIO PEREIRA E SIMONE ÁVILA. 

Página de divulgação: 

"Meu quintal" é uma letra ainda não musicada.

Comentários